Agendas, agendas, agendas

Como já devem ter calculado pelo título, hoje vou falar de agendas. Espero que gostem!

Bem, eu e as agendas temos alguma história... quando entrei para o 5º ano comecei a precisar de uma, então arranjei uma. Mas o problema é que eu não a usei. Ia anotando os testes num calendário e ia apontando outras coisas em cadernos e assim. Portanto, não deu em muito.

Nos anos seguintes também foi algo assim parecido que ocorreu.

No ano passado, tentei fazer uma agenda própria. Até estava a resultar, mas a uma certa altura, com os testes e com tudo o que tinha que fazer, comecei a esquecer-me de ir "fazendo" a agenda.

Comecei a pensar que as agendas não estavam a resultar comigo, talvez porque eram todas a preto e branco e não tinham tudo como eu precisava. Então, este ano, decidi comprar uma agenda bonita, com cores e já toda feita. Como tinha visto a minha melhor amiga com uma agenda Mr. Wonderfull, decidi investigar. Acabei por comprar esta agenda de argolas, vista semanal:


Acho que posso dizer com certeza que esta vou usar (até já comecei), pois com todas as frases de motivação e com todos os desenhos e autocolantes, não me canso de olhar para ela!

Sei que esta minha história não é grande exemplo, mas eu acho e sempre achei que agendas são algo que ajuda muito! Por isso se estiverem à procura de alguma solução para se organizarem melhor, tentem arranjar uma agenda. Mas, antes de a comprarem, estudem, para encontrarem a que se encaixa melhor com as vossas necessidades e com a vossa personalidade.

Espero que tenham gostado deste post, da minha história, e que tenham aprendido alguma coisa com tudo isto. Despeço-me agora.


Com amor,
AS

Comentários

Mensagens populares